sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Martins vence e termina em primeiro no grupo B

 A equipe de Martins venceu a última partida da primeira fase pelo grupo B nessa noite de sexta no ginásio O Carneirão, 4 x 3 com gols Alison duas vezes, Sávio e Julivan, enquanto Jean duas vezes Wesley marcaram para a equipe do PDF 5.1.

Foi um jogo muito bom digno de decisão de grupo, as duas equipes vinha de campanhas parecidas e se esperava realmente uma boa partida, e quem foi ao ginásio não se decepcionou.

A equipe de Martins começa melhor, com mais posse e toque de bola, mas o gol só veio sair na metade da primeira etapa, Sávio, aos 10 abre o placar.

A equipe da cidade serrana continua jogando bem, e o goleiro Edson faz grandes defesas. Mas, ele não foi capaz de evitar o segundo gol da equipe martinense, Julivan amplia, 2 x 0 Martins, terminando assim o primeiro tempo.

No início da segunda etapa Fernando perde uma grande chance de diminuir.

A equipe de Martins apesar de estar vencendo por um placar magro em relação as partidas anteriores, fazia o melhor jogo até então.

Alisson aos 8 minutos faz mais um, aumentando a vantagem, 3 x 0 Martins.

Jean, artilheiro da competição com 7 gols, parecia que passaria em branco, mas só parecia, o matador desconta aos 09, 3 x 1 Martins.

Aos 13 minutos, Alisson joga um balde de água fria na reação da equipe pau-ferrense e marca mais um, é o quarto da equipe serrana, 4 x 1 Martins.

Aos 17, Jean marca o seu nono gol na competição, se distancia dos concorrentes na artilharia e coloca a sua equipe no jogo, 4 x 2.

Willian quase marca mais um, aos 18 ele manda a bola na trave.

No último minuto do meio da quadra Wesley acerta o angulo e encosta no marcador, 4 x 3.

Mas não dava mais tempo para nada, esse foi o último lance do jogo que acabou mesmo com o placar favorável a equipe de Martins.

Com o resultado a equipe chega aos 9 pontos, líder do grupo com 100% de aproveitamento, e irá enfrentar nesta sexta dia 15 a equipe do Juventus de Marcelino Vieira no segundo jogo da noite.

O PDF 5.1 que com 6 pontos ficou na segunda colocação, enfrentará o Portela também da cidade sede no sábado no primeiro jogo da noite.

Deve ser feito aqui um registro do espirito esportivo da equipe do PDF 5.1, que chegou no horário e poderia ter ganho a partida no W.O e assim terminar a fase em primeiro lugar no grupo,já que a equipe de Martins chegou bastante atrasada, mais, gentilmente os atletas esperaram pau-ferrenses esperaram e disputaram a partida.

Parabéns equipe PDF 5.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário